quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Paixões Perigosas



Eu recomendo esse livro por ser uma leitura fácil e agradável, mas a história e bem agua com açúcar.

A história e sobre uma mulher (Chelse) que fora adotada por uma família muito ria horas depois de seu nascimento. Quando a mãe adotiva de Chelse morre ela volta a cidadezinha onde nasceu para tentar descobrir que são seus verdadeiros pais.

Chelse é uma bem sucedida arquiteta, tem como sócio Carl, um amigo da família que todos sonham com o casamento dos dois. Chelse na tentativa de se apaixonar por Carl e agradar as duas famílias tem relação com o rapaz e acaba engravidando.
Quando ela resolve contar flagra Carl tento relaçoa com uma outra mulher dentro da empresa. Ele entao conta que vai casar com a outra moça porque ela está esperando um filho dele. Chelse fica atordoada e não conta nada e como tentativa de fuga para ter seu bebe ela vai pra a cidade onde nasceu e se torna sócia de uma empresa de granito.

Com o desenrolar da história Chelse tem que tentar descobrir sobre sua família biológica dentro de um ano, período que duarará sua sociedade com a empresa de granito e tem que conquistar toda a sociedade preconceituosa por ela ser uma forasteira e mãe solteira.
No decorrer desse ano, muitas coisas acontecem a Chelse na tentativa de assusta-la, mistérios que ninguém consegue resolver até ela descobrir sobre sua família.

2 comentários:

jamesp. disse...

Juliana,obrigado pela dica.Vou procurar e ler.Um abraço.

Juliana Vicente disse...

Esse livro está na minha pilha...

Beijos