terça-feira, 20 de julho de 2010

Melancia




Olá meus queridos leitores.

Primeiramente que pedir desculpas pela minha ausência e abandono do blog. Realmente a vida está uma loucura, mas estou de volta para publicar as minhas resenhas dos livros que li.

O último lido foi o Livro Melancia de Mirian Keyes. Sempre tive vontade de ler, mas como minhas lista era enorme ele ficava para depois. Pois bem, chegou a vez dele.
O livro é muito bom, gostei realmente, mas as vezes a narrativa e os pensamentos de Clair ( protagonista da história ) ficavam um pouco cansativa. Também morri de raiva do seu marido (James). Para saber o porque, terão que ler o livro porque não contarei nada sobre ele de tanta raiva que tenho.
kkkkkkkkk


¬¬
Claire é uma jovem que acaba de dar a luz a seu primeiro filho ( uma menina chamada Kate), na maternidade ela recebe a visita de seu esposo ( James). Ele diz que a estará deixando por está tendo um caso com a vizinha a 6 meses.
Claire volta a morar com os pais e duas irmãs ate colocar sua cabeça e sua vida em ordem. Após sair do período de depressão Claire da a volta por cima e muita coisa vai acontecer.
Ela resolve emagrecer e sair da forma de MELANCIA e voltar a ter uma vida social.

Vale a pena ler esse livro.

3 comentários:

Renata disse...

Oi Ju!!

Também andei meio sumida pro conta da correria, mas seja bem vinda de volta.
Sobre o livro já está na minha lista há algum tempo e está quase chegando o momento dele.
bjs

Minerva Pop disse...

Olá Ju,

blog de cara nova heiN? Muito bom....quanto ao livro acima do Post, já ví nas livrarias, mas ainda não lí...vou conferir!

Anselmo

perdido no escuro disse...

Obrigado pelas visitas aos quartos escuros, Juliana. Também vou passando por aqui de vez em quando...
Bj