segunda-feira, 12 de abril de 2010

O Coração de um Milionário



Olá minha gente, depois de sumir um pouquinho e deixar meu blog tão abandonadinho resolvi voltar com O CORAÇÃO DE UM MILIONÁRIO.

Esse livro é um Harlequin. Resolvi começar a ler esses livrinho pra conhecer melhor e poder opinar sobre eles. Estava eu passeando pelo shopping e claro não pude deixar de ir a banca de revista. Olhei, olhei e olhei ate que vi esse livro que me chamou atenção, as veses acho que não sou que escolho os livros e sim eles que me escolhem, bem, trouxe para casa!

A história é bem simples um milionário que perde a unica irmã em um acidente de carro e terá que cuidar de seu sobrinho, pedido da irmã em seu leito de morte. A questão é que Elijah é um milionário acostumado com festas, mulheres e solteirão. Situação nada convicente ao conselho tutelar que pretende dar a criança à família do pai ( o pai também morreu) que são um bando de exploradores que querem a criança apenas pela herança.

Quando Elijah sai do hospital após a morte de sua irmã, com o sobrinho no colo, doente e com febre ele acaba conhecendo Ainslie na estação do metro. Elijah sem preatica com criança fica todo atrapalhado com o menino ( chamado Guido de 15 meses) no colo tentando abrir o carrinho do bebe. Ainslie ve aquela situação e se comove, vai ajuda-lo e o acompanha até em casa dando explicação de como cuidar da criança.

Ainslie e uma professora primária que vai trabalhar como babá em uma casa de um médico muito bem sucedido e famoso. A esposa desse médico a acusa de roubo e a demite. Sem ter para onde ir Ainslie sai sem direção pela estação de metro ate encontrar Elijah com a criança.

Ele a propõe que ela trabalhe como babá de Guido, ela sem ter para onde ir aceita o emprego. Quando a assistente social vai conhecer Elijah ve que a situação dele de ser mulherengo e com uma vida cheia de agitação não é nada favorável pra a criação da criança. Decidido a criar a criança ele mente para a assistente social dizendo que Ainslie é sua noiva.
Durante essa farsa ele se apaixonam e descobre que a morte dos pais de Guido foi um acidente causado pelos tios da criança para ficarem com a herança.

O livro é bom !

Até a próxima dica!!

4 comentários:

ALINE disse...

Estou fazendo a primeira promoção lá no blog! =)

Draculea - O Livro Secreto dos Vampiros
http://escrevendoloucamente.blogspot.com/2010/04/promocao-draculea-o-livro-secreto-dos.html

Entra lá! Bjos!

Aline

Vanessa Meiser disse...

Menina, eu to me viciando em livros de banca, adorooooo, este não lí ainda, mas tenho aqui outros do gênero que são muito bons também.
Beijinho pra ti e obrigada pelo comentário no meu blog.

Vanessa
http://leituraspontocom.blogspot.com/

Vanessa Meiser disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ju Haghverdian disse...

Huuum... ha alguma coisa mais forte que eu que me afasta desse tipo de leitura...
Talvez eu seja meio quadrada, bitolada, fazer o que?

Bom FDS!