sexta-feira, 26 de junho de 2009

Comoe screver artigos científicos


Toda vez que vou na livraria Saraiva ( tem sido a minha preferida) gasto horrores por la, tenho sempre que comprar livros e são varios que me chamam atenção!!!

Este foi o ultimo que comprei e tem sido muito importante, pois é muito dificil escrever!
Eu gostei muito porque parecer que o Autor esta conversando com voce bem claramente, o livro teme espaço no fim de cada capítulo pra se fazer as anotações e ainda voce vai praticando a escrita durante o livro com as dicas que ele da.


Recomendo esse livro, de uma leitura muito facil e estimulante!

2 comentários:

Ju Haghverdian disse...

aaaai deveria ler esse, apesar de as palavras brotarem na minha mente como água, pra mim as vezes é difícil colocar o que penso no papel, fico buscando palavras que descrevam ou que melhor se encaixem...
nada muito científico + não custa nada aprender ne!

=***

Unknown disse...

Oi,Ju.Obrigado por me linkar aqui.Gostei muito de seus espaços também.Estou linkando você lá no meu blog.Um abraço do James.