segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Lingua de Sinais


Em primeiro lugar quero me desculpar por ter sumido, minha demora em postar um novo livro deve-se justamente a estar lendo muito, sim tenho lido bastante ultimamente....Muitos artigos, pesquisa, internet etc.
Tanta leitura é para entrar em um mestrado e fazer meu projeto de pesquisa, e tambem começar a fazer meu TCC da Especializaçao que espero terminar logo!

Teve uma promoçao em uma livraria da cidade e nao pude perder, quando ja estava indo pagar os livros vi esse que me chamou atençao...TUDO QUE EU QUERIA!!!. Sempre fui apaixonada por idiomas e a Lingua de Sinais é mais uma paixao (apesar de nao saber nada ainda), foi ate por esse motivo que comecei a fazer minha especialização.
No curso tem uma materia sobre metodologia para surdos...ME APAIXONEI!!!!, e decidi fazer meu artigo sobre isso mesmo...COMO DAR AULAS PARA SURDOS, QUAL METODOLOGIA E DIDATICA A UTILIZAR??
Foi ai que este livro caiu do ceu para mim.
Ele é bem pequeno, mas tem um mundo de informaçoes (sinto que terei que ler novamente para poder aprender mais). A história sobre o ensino atraves da Lingua de Sinais e muito grande e muito antiga e poucos conhecem.

Esse livro foi organizado por: Patríci Farias Fantinel Trevisan, Rosana Valéria Farias da Silva, Sebastião Reis de Oliveira, com apois da Universidade Estadual do Amazonas (UEA) e Livraria Valer.

Se eu demorar a postar novos livros é porque estarei empenhada nos meus projeto.
E nao esuqeça, voce tambem pode indicar um livro!!

;)

Um comentário:

Ju Haghverdian disse...

Finalmenteeee hehehehe
noooossa ja tive essa paixao pela linguagem das maozinhas!
ateh cheguei a aprender o alfabeto + passou!
Espero q nao passe pra ti, eh lindo, muito valido! e claro, requer muito esforço.

Boa sorte.

;)